Uma vez que o especialista agende uma sessão individual ( “Sessão agendada”), a Empresa espera que o especialista complete tal Sessão Agendada.
Se o Especialista cancelar ou remarcar uma Sessão Agendada antes do horário de início agendado de tal Sessão Agendada, a Empresa não cobrará do Especialista uma taxa de cancelamento (“Taxa de Cancelamento”) nas primeiras duas (2) vezes que isso ocorrer, no entanto, sempre que isso ocorrer depois disso, a Empresa cobrará do Especialista uma Taxa de Cancelamento igual a quarenta por cento (40%) da taxa horária do Especialista para tal Sessão Agendada.
Se um Especialista (i) não cancelar ou remarcar a Sessão Agendada antes do horário de início de tal Sessão Agendada e (ii) não participar em tal Sessão Agendada, a Empresa cobrará do Especialista uma Taxa de Cancelamento igual a quarenta por cento (40%) da taxa horária do Especialista para tal Sessão Agendada.
Cancelamento para os Clientes
Uma vez que o cliente agende uma Sessão Individual pré-paga (uma “Sessão Agendada”), a Empresa espera que o Cliente complete tal Sessão Agendada.
Se o Cliente cancelar ou remarcar uma Sessão Agendada antes do horário de início programado de tal Sessão agendada, a Empresa não cobrará do Cliente uma taxa de cancelamento (“Taxa de Cancelamento”) nas primeiras duas (2) vezes que isso ocorrer, no entanto, sempre que isso ocorrer posteriormente, a Empresa cobrará do Cliente uma Taxa de Cancelamento igual a cem por cento (100%) do preço do Cliente por uma sessão paga determinado no processo de pagamento inicial.
Se um Cliente (i) não cancelar ou remarcar a Sessão Agendada antes do horário de início de tal Sessão Agendada e (ii) não participar em tal Sessão Agendada, a Empresa cobrará do Cliente o valor igual a cem por cento (100%) do preço do Cliente por uma sessão paga determinado no processo de pagamento inicial.
Atenção! Esta política não se aplica a sessões adquiridas como parte de ofertas especiais.